segunda-feira, 7 de maio de 2012

LOOK DO DIA O ESQUILO



Não sei vocês, mas eu só tinha visto um esquilo ao vivo apenas uma vez, e foi tão rápido que nem deu tempo de piscar... Quando descobri que havia um esquilinho morando em uma árvore lá na casa do meu pai em Indaial, pensei na hora em fotografa-lo.
Mas isso foi uma missão quase impossível, das várias vezes que fui lá raramente eu conseguia vê-lo. Além de ser muito rápido, o danado se escondia bem no meio das folhas onde não dava pra imaginar em que parte ele estava. Até que na minha última visita, meu pai falou que ele já estava se acostumando e descendo com mais frequência da sua amada árvore.
Ai eu pensei: é hoje! Mas esse ‘hoje’ durou o dia inteiro mesmo... Quando consegui fotografar ele, foi literalmente no pulo. E ai está para vocês se divertirem com o “pulo do esquilo”.

Lindo demais, parece desenho animado!!

Bjs,
Fabi Cereja.

Um comentário:

Mariana de Moraes disse...

hahaha, que fofo!

Beijos,
Mari.

www.futileamae.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...