quinta-feira, 12 de abril de 2012

Toda a Elegância


Quando a Cris passou na fila da elegância capricharão na dose.
Posso encontra-la em qualquer dia ou em qualquer lugar, ela sempre está impecável.
Já cheguei a acordar com a cara amassada e pensei, "nossa, será que a Cris acorda assim! kkkkkkk
E se é lindo ver a Cris por ai mais lindo é ter um tempo pra conversar com ela,  conversamos sobre o aquele tempo, o tempo, e sobre a era digital.
A cris alimenta nossa alma e nossa vida, sim porque a Cris tem um restaurante também



Demais a Cris, Quer conhece-la? Da uma passadinha na Cantina Dilda, ou acessa http://crisdildaindica.blogspot.com/

6 comentários:

Cris Dilda disse...

Minha lindas, acordo sim com a cara amassada kkkkkkkk
Adoro vocês e temos que combinar a nossa jantinha né????
Um beijão ;))

Consu Comelli disse...

Falando seríssimo! A Cris não existe né?! Sempreeee estilosa! Uma querida! Sempre de bem com a vida! orgulho das amigas!saudades de vcs meninas!!

Fabi P.S disse...

Ficou muito bom o post Lalinha!!
Você que me fez conhecer a Cris, e apesar das poucas vezes em que a vi, já percebi que ela é tudo isso mesmo...

Bjs,
Fabi Cereja.

Lari disse...

a cris é puro charme mesmo né meninas!

adoroo!

beijo grande,

Manu Demonti... disse...

A Cris arrasa!
Sempre impecável e cheia de estilo!
Adorooooo

Bjooo
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

Blog da Reh disse...

Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!

Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)

Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...