segunda-feira, 5 de março de 2012

LOOK DO DIA

Olá meninas, aqui estou estreando o “Look do Dia”.
Umas das mil e uma ideias fresquinhas da nossa Lalinha, e antes de tudo, gostaria de agradecê-la por esse convite tão especial de poder fazer parte do Estilo Contemporânea. 
Bom, agora vou falar um pouquinho de como será o “Look do Dia”. Esse look do dia é literalmente o: “Olhar do Dia”. Sempre gostei de fotografia e de certa forma olho para as coisas, digamos assim banais, mais profundamente. Algo que sempre gosto de falar é sobre a diferença do “ver” e do “olhar”.Ver, é apenas perceber as coisas através da visão. Olhar é mais profundo, é ir além do que é proposto, é inventar novas propostas.
E o meu primeiro “Look do Dia” vai para:O Pôr-do-Sol!!


Uma das simples, porém belas coisas da vida é poder apreciar o pôr-do-sol. Nada melhor que após um dia corrido e estressante, perder alguns minutos ou melhor ganhar apreciando o que nos é dado todos os dias, mas que nem sempre percebemos.

Para ilustrar, vou contar uma pequena história: “Certo dia eu estava trabalhando,com muitas coisas a fazer em pouco tempo(aliás, como sempre na nossa rotina louca), estava meio estressada.Quando de repente senti um calorzinho muito agradável e olhei para minha mão, então eu vi o sol refletindo nela por entre os espaços da cortina e foi uma sensação ótima”. Desde esse momento, comecei a perceber mais o sol, e quanto mais eu o percebia mais eu gostava daquela sensação... deolhar ele refletindo nas coisas por onde eu passava.
 É incrível o que se percebe quando você para de somente “ver” e começa realmente“olhar” a sua volta.
 A vida na verdade, é feita de momentos. Cabe a nós torná-los bons e especiais.
As imagens abaixo são do céu de Itajaí(assim como a primeira), que me agraciou com este maravilhoso pôr-do-sol, uns dias atrás.
Inspirem-se, apaixonem-se, percebam, exercitem o olhar:
Bjus Fabi Cereja.

2 comentários:

Suh Riediger disse...

Oii Danubia, muito obrigada pelo comentário, adorei!! E com certeza vamos tomar um café juntas, ainda estou meio perdida nessa cidade.. rsss, me manda um email para conversarmos melhor...
suzanne_riediger@hotmail.com
Beijos!!!!!

Kelly disse...

Lindas as fotos, texto muito bom!!! Dicas inspiradoras!

Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...