segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Oiiiii meninas!! Segunda-feira.... dia de dieta e cuidados especiais não é?! hehehehe pois então, vamos compensar os exageros do final de semana com uma alimentação balanceada, muita água e exercícios físicos e não posso deixar de falar é claro da Drenagem Linfática, que é uma carta na manga para esse verão com seus inúúúmeros benefícios.
Precisamos nos conscientizar que toda melhora faz parte de um conjunto de hábitos saudáveis e massagem sempre... quem não gosta né?! Faz bem para o corpo e para alma.
Bom, a Drenagem Linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida. A sua principal função é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, os resíduos metabólicos e toxinas; encaminhando-os por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. 
Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, escoa o excesso de líquido perdido pelo organismo, é relaxante e tranqüilizante, e muito melhor.... é uma poderosa arma contra a celulite, tendo uma poderosa ação anti-inflamatória.
Muitas pessoas acham e perguntam: tem que doer para funcionar ?
Não. A finalidade da drenagem é coletar os líquidos presos entre as células, para que sejam eliminados. Por isso mesmo, a massagem deve ser rítmica não devendo ser aplicada muita pressão, já que a linfa corre na superfície da pele e seu fluxo é relativamente lento e precisa ser respeitado. Assim, jamais deve ser causado hematomas e desconforto para a cliente. Caso isso ocorra quer dizer que a região foi prejudicada, vasos sanguíneos e linfáticos foram rompidos.

Outra coisinha, nós mulheres por natureza temos um certo edema (que é o excesso de líquido entre as células) determinado pelo fator hormonal, o qual sofre muitas alterações no período pré menstrual, acabando por ocasionar o “inchaço”, portanto nasceu mulher, faça drenagem linfática!! Que coisa heim meninas?!! Mas a parte boa é que ela evitará a formação das celulites e muitos outros inconvenientes, além de tudo vai manter seu corpo saudável e lindo sempre!!

E hoje uma surpresinha especial para as leitoras do Blogg!!!

Para os primeiros 6 comentários da matéria será realizada uma (1) Drenagem Linfática Manual de presente, para começar o verão com tuuuuudo em cima!!
No prazo de 1 mês para ser agendado você receberá uma sessão gratuita.

Marina Ramos Cordeiro (Tecnóloga em Cosmetologia e Estética), Rua 1800 nº 186 Espaço Fashion. Agendamento Fone: 9914 0290.

Beijussss amadas. Até segunda quem vem!

7 comentários:

Carol disse...

Opa! eu quero ! a gente se mata de comer fnds, chega na 2f dá até uma tristeza!!!! E nosso próximo encontro? Beijoka

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Aii pena que eu nao moro por aiiii
mas adorei amore


mil beijinhos
kammy

Cris Dilda disse...

Amiga eu quero, pois estou precisando rsrsrsrs e tá chegando o verão.....beijos

Tati disse...

Então... não teria hora melhor para perder medidas !!!

#Amei

Anônimo disse...

Super dicas!!! Amamos!!

Estamos te seguindo!!
Beijoss

@3DOOTS

Morgana Louise disse...

Euuuuuu morganinha rainha das calcinhas hahahahhaha

Beijinhos amore

Anônimo disse...

Ai ai ai... cheguei tarde, e ops, moro em outra cidade... rsrsrs

Tão amigalhes, passei para comentar do http://www.bloglovin.com (vc já conhece? )

É um portal para cadastrar blog, e tem muitos blogs super legais para conhecer, passa lá para ver...

bjos
Kelly

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...