quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Me segue vai!!!






Eupaa!!!!
Agora olhei na minha caixa de seguidores tenho 99, vamos arredondar??
Imagina arredondar pra 3 digitos, que máximoo...
Quando comecei a escrever no blog em 2009, isso era uma fonte de expressão.
Hoje se tornou parte de mim, aqui me sinto na vida real.
Faço amigos e amigos de verdade, dou dicas das coisas que aprendo por ai. Passo adiante tudo que tenho e passam a mim.
Até fiquei famosa meu nome ta no Google lalinha (kkkkkkkkkk).
Se não posto uma novidade por dia me sinto vazia.
Pesquiso horas um assunto, pra ver se é real pra passar pra vocês.
Me reinvento, me surpriendo.
Pessoas passam pelo meu mundinho, pessoas que moram em lugares que nem sei se um dia vou conhecer.
Desde que sai de casa essa fonte de inspiração, tem me ajudado a superar grandes obstáculos.
E cultivar pequenos gestos. 
Tão gostoso saber que alguem, escreveu um recadinho pra você.
Imagina estamos em tempos que o tempo é artigo de luxo. Trabalhamos muito, pensamos muito, corremos atras de sonhos. Nos multiplicamos em 24horas.
Saber que essa pessoa parou um minuto pra saber o que você escreveu, a novidade do dia.
Isso já é o maximo pra mim.
Me importo com o carinho. E esse tem de sobra.
BEIJOS MEUS AMORES...

2 comentários:

Coqueluxos disse...

OI Danubia, vou ser a 100, gtenho dois perfis no blogger, então vou te seguir com esse também linda!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Priscilla Thives disse...

Oi flor! Adorei seu texto, e super concordo quando tu fala em multiplicar as 24h que poderiam bem serem 30!!! Beijoca! Vou sempre acompanhar seu blog!:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...