sábado, 29 de outubro de 2011

Dica da Mah... Celulite Parte II.

Já que o dia ta xoxô, nada melhor que aproveitar o sabado pra cuidadr do corpo.
Continuando nosso papo de sexta passada meninas, venho hoje com dicas para melhorarmos o aspecto ondulado da pele causado pelas terríveis celulites. Mas não podemos esquecer que tudo depende de um conjunto de mudanças,  de hábitos saudáveis e determinação, então.... vamos começar agora mesmo!! ;)
1º passo: CHEGA DE SEDENTARISMO! Vamos nos exercitar, a prática de uma atividade física é fundamental.  Atividade aeróbica , como caminhada, ciclismo ou natação favorecem a queima de gordura.
ü  Evite cintas redutoras e roupas muito justas, pois dificultam a circulação venosa e linfática.
2º passo: AUMENTE O CONSUMO DE ÁGUA, assim eliminamos mais facilmente as toxinas do organismo.
ü  Ao menos 8 copos de água ao dia.
3º passo: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL!
ü  Evite alimentos que contenham sal na formulação e não coloque muito sal durante a preparação dos alimentos. O sal ajuda a reter líquido no organismo!
ü  Prefira produtos integrais pois são boas fontes de fibras e ajudam a diminuir a absorção de gorduras e melhora o funcionamento do intestino (mas tem que ingerir muita água).
ü  Consuma alimentos que contenham antioxidantes, que agem como agentes antiinflamatórios: frutas cítricas, kiwi, manga, mamão (Vitamina C), pães integrais, castanhas, grãos inteiros,  vegetais de folhas verde escuro (Vitamina E), cenouras e outras frutas e vegetais amarelos, fígado, ovos, leite (Vitamina A), chá verde, uvas vermelhas e roxas, romãs, soja, vinho tinto (Polifenóis).
4º passo: DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL!
Não deixe de fazer ao menos 2 x na semana Drenagem Linfática. Este tipo de massagem específica drena ou escoa o líquido que fica perdido entre as células. Trabalha no sistema linfático no qual age como defesa natural, limpando as bactérias, os resíduos de células, o excesso de água e de proteínas além das toxinas. Assim, age diretamente na problemática da celulite, acabando em melhorar e muito a gravidade do problema e o aspecto da pele.  Além de todo benefício é um delííííícia, super relaxante!!
E além de todas esses dicas meninas podemos contar com a ação dos cremes anticelulite diariamente, junto a uma esfoliação corporal 1 x na semana, outra opção muito efetiva é a aplicação do ultra som junto a drenagem linfática, combinação perfeita neste caso!! E também o uso dos cosméticos orais ou nutri cosméticos é bem interessante!!
Bom final de semana, aproveitem muito e usem filtro solar heim?!!! Hehehe
Beijãoooo da mah =****

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...