terça-feira, 19 de abril de 2011

COLOR BLOCKING.

A nova onda agora é o color blocking.
Que nada mais é que mesclar cores fortes e contrastantes em um mesmo visual, numa espécie de blocos como o proprio nome já diz.
Bom parece super simples  mas é ousado. Pra quem gosta de ousadia é uma super pedida, Mais um estilo contemporaneo da gringa que promete pegar por aqui. Será que pega? Não sei acho as gringas mais ousadas. Mas sempre temos as fashionistas antenadas que salvam a patria.


Se você se considera antenada mas tem um pouco de medo de arriscar no bloco. Até acostumar com a ideia ou ver alguém andando por ai,( Porque geralmente é assim que acontece).Fica a dica do look que montei pra Laura uma peça monocromatica como o super pretinho básico contrastando com o blaser amarelão a combinação deu muito certo Laura arrasou  ficou famosa e ganhou até foto no site de baladas.
 Arrisquem-se meninas. Oque não  da é por medo ficar fora da tendência.

4 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

oi florzinha

ainda nao to nessa tendencia rss

preciso me arriscar, adorei o post
mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...

Oi Cloro,massa cores, eu tenho uma perfecto amarelo limão, mas usei bem pouco ainda, quem sabe arrisque mais, e ai como estão ?

Bjusss,

Ju.

Anônimo disse...

Oie, entaum que massa sim usar aliança, o Ramon me deu uma dessas douradas tb, kkkkk, o ano passado, tamo td casada jah na real.

Bjaumm e qd vir praca me da uma ligada.

Marília disse...

to loooouca pra me arriscar :x
HUEHAUHEUA,

beijos
-
http://deliriusbeauty.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...