quarta-feira, 21 de março de 2012

LOOK DO DIA



As panquecas aí de cima,eu fiz numa tarde de fome daquelas.E quando percebi as ‘obras de arte’ que saíram,tive que registrar.Não foi proposital(não conscientemente), por isso fiquei tão cativada quando me deparei com o que imagino ser: na 1° imagem“Um grupo de dançarinos em uma grande apresentação performática”, e na 2° “A silhueta quase perfeita do coração humano”. Simples assim, bastaperceber as linhas, imaginar, criar...

Na verdade eu nunca levei muito jeito na cozinha...Minha mãe sempre me ensinava, mas eu nunca aprendia tinha que perguntar tudo de novo toda vez que tentava cozinhar sozinha.E quando passei a morar no meu cantinho, tive que aprender de qualquer jeito, não queria ficar escrava da má alimentação moderna de congelados, comidas prontas e restaurantes todos os dias. E ganhei muito com isso! Tudo que envolve a culinária é fascinante... As cores, as texturas, os aromas, os sabores... Uma ampla e bela fonte de inspiração.


O Making Of...rsrs:
E vocês, concordam com a minha imaginação? Conseguem visualizar outras formas?


Bjs,
Fabi Cereja.

2 comentários:

Danubia Janer disse...

CEREJA!
Realmente uma obra de arte, eu e o binho encontramos um feto dentro da segunda figura. kkkkkkkkk
Sim a vida na panqueca....
Amei o post parabéns...

Fabi P.S disse...

Um feto, um coração...
Muita vida na panqueca!!
Ehhh \0/...
Lalinha Feliz, dever cumprido :D!!!
Obrigada,
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...