sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coluna nova no pedaço...

Outro dia assisti um programa o Ver Mais, onde minha queridissima amiga Flavia Bucker da dicas de moda toda a segunda-feira. Imperdivel.
E no programa da semana passada rolou uma enquete com o publico masculino.
Oque eles acham???
Percebi varias coisas que a gente acha tudo e o bofe nem curte.
Ai pensei poxa vida as vezes a gente se arruma toda e quando acha que ta abafando. Eis aquele comentario.
Eu sei que rola, porque rola comigo faço autas prod e ele acha estranho as vezes.
Ou coloco aquela roupitcha de ficar em casa na relax e ele acha o maximo né.
Vai entender. Depois mulher que é complicada.
Então depois de todo essa analise. O Estilo Contemporanea Lança sua coluna "oque eles acham".
Toda semana tem um tema e convidados que poderam ser fixos ou não. Respondendo as Perguntas sobre o nosso universo.

A PERGUNTA que lancei para meus convidados essa semana, é uma das tendencias do verão. Acredito que a que mais pegou.

SAIA LONGA.  Vamos ver oque eles acham??


Lucio Noschang, 31 anos, empresário.

Na minha opinião, saias devem ir no máximo até a altura dos joelhos, saias longas como as que aparentemente serão a tendência do verão só ficam bem em mulheres mais velhas ou que estão fora de forma, pois acho que elas escondem demais as curvas e a sensualidade femininas.  Acho que todos os homens (pelo menos a maioria) devem concordar que aguardamos ansiosamente a chegada do verão para vermos algo a mais, principlamente após a moda do inverno ter sido vestidinhos e shortinhos bem curtos, e para a decepção geral nos deparamos com saias longas como a nova “moda”, me desculpem as pessoas que lançam essas tendências, mas acho que esse negócio de saias com estampas floridas é meio hippie demais pros dias de hoje, por isso digo abaixo (ou seria acima?) as saias longas!



Binho , 33 anos DJ.
Acho que saia longa deve ser usada apenas em eventos formais.
Esconde a beleza da mulher. Minha mulher usa mas eu não gosto.


Então é isso meninas parece que essa tendencia que a gene amou eles não
aprovam.
Semana que vem tem mais. Alguem quer sugerir o tema??
Beijoss    

 



 








Um comentário:

FLAVIA BUCKER disse...

DAnúbia adorei que vc assistiu ao "Ver Mais" com a Claudia Muller e eu dando dicas de moda! Que delicia saber que gostou da enquete! Participe quando quiser viu... adorei

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...