sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sexta-Ferira é dia da Beleza, Dica da Mah.



A pele é o maior órgão do corpo humano, e um dos mais afetados devido à exposição solar diária, e também é nela que se revelam todas as alterações que ocorrem no organismo. Assim ao cuidar da pele se cuida da saúde, melhorando a qualidade viço e brilho da pele, auto-estima, e proporciona sempre bem estar e qualidade de vida ao cliente.
Ao contrario do que se pensa higienizar a pele não é um procedimento exclusivo para peles com muitas acnes. Esta técnica é a primeira a ser aplicada antes de qualquer outro tratamento facial, tendo como objetivo principal a uniformização da nossa primeira camada, a que fica em contato com o meio externo.
Assim, uma pele limpa e bem tratada terá melhores resultados nos demais tratamentos, pois todos os dias nossa pele está exposta à poluição, poeira, vento e sol, perdendo o viço natural e mostrando traços de envelhecimento precoce.
 Portanto, para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos CUIDADOS BÁSICOS É A LIMPEZA DE PELE.
A Limpeza de Pele consiste na extração das acnes (cravos e espinhas) além de estimular a renovação celular da pele, melhorando o viço e brilho, contribuindo também para hidratação e controle da oleosidade excessiva.
Uma boa limpeza de pele deve ter duração de pelo menos uma hora e meia, para que todos os procedimentos necessários sejam realizados e a pele esteja limpa e bem tratada. O fato se você sair um pouco vermelhinha e marcada pode acontecer, porque tudo depende da pele, o quanto ela é sensível e também do tempo de extração, que é o momento em que retiramos as acnes, mas não se assuste no mesmo dia a pele acalma e tudo volta ao normal! O fato de doer um pouquinho também é normal, afinal a gente sofre pra permanecer linda né meninas?! Hehehe Faz parte!!!
Ahhhh... e a freqüência meninas depende muito da necessidade da pele. Para peles mistas a oleosas fazer 1 vez ao mês, pele normal 1 vez a cada 2 ou 3 meses, já para pele seca é preciso avaliar, mas na maioria dos casos mais vale uma boa hidratação. Mas não deixem de fazer sempre que possível uma boa limpeza de pele!!
Cuide-se, a pele deve ser tratada com muito cuidado e carinho, não é normal ficar com lesões, manchas ou qualquer coisa do gênero, afinal você está tratando a pele. ;) Se alguma coisa fora do previsto acontecer procure um profissional especializado para avaliar a pele a tratar conforme o necessário.
E agora vem a boa notícia garotas!! Para quem não sabe ainda eu atendo aqui em Balneário Camboríu, na rua 1800 nº 168, no Espaço Fashion – Salão de beleza e Estética.          E convido todas vocês a conhecer meu espaço, que este mês terá um desconto super especial para as lalinhas. Limpeza de Pele + Hidratação nas Mãos de 85,00 por 55,00. Não perca essa! Ligue agora mesmo e agende seu horário (47) 9914 0290 Marina Ramos Cordeiro.

2 comentários:

Coqueluxos disse...

Adorei a dica!!! Deveria ser todo dia né??? Risosss.. bjokas:)
www.coqueluxos.com

Fernanda Rosa disse...

Oi, Danubia!!!
Estamos todos bem por aqui, abalados pq Blumenau continua muito suja... Mas não fomos diretamente atingidos.
E por aí tudo certinho, né?
Sobre o post... eu concordo: SEXTA É DIA DA BELEZA!!! Ebaa!!!
Beijossss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...