sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia das Crianças é na FIP


Dia das Crianças, está ai uma data que eu sinto saudades. Ganhar presentes, tão bom.
Devia ter dia do adulto também né.!
E eu fui conferir como a maior feira de moda do pais, a FIP, se preparou pra essa data.
E lalinhas vou te dizer achei que seria difícil Garimpar R$ 100,00 em compras e levar muita coisa.
Porque roupa é complicado.
Mas olha a FIP  me surpreendeu mais uma vez.
Alem da Moda infantil estar impecável, nossa comprei tudo que eu queria e muito mais.
Vocês acreditam que com R$100,00 montei três looks???
Perfeitinhos. Ficou curiosa?? Amanha vou fotografar um editorial com as roupas.
Postar aqui pra vocês.
Vocês também vão se surpreender e correr pra la tenho certeza. 
 Até amanha...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...