terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que seria da gente sem as redes sociais. O Face mesmo tem sido meu grande aliado, tenho conhecido marcas maravilhosas.
E nós bloguetes ficamos enlouquecidas.
Minha loucura da semana foi a marca CAROLINA VECCHIETTI ACESSÓRIOS.
Amei as criações mais ainda quando fiquei sabendo que era aqui de Santa Catarina, nosso estado tem se tornado grande lançador de marcas bonitas e competentes. E  Carolina é uma delas. 
Um pouquinho da historia da Carolina.
Em 1994 a catarinense Carolina Vecchietti fez seu primeiro curso de bijouterias, incentivada por sua mãe. Depois de fazer sucesso com as amigas,  Em 2009 abriu seu atelier em Rodeio-Santa Catarina, com o objetivo de criar peças exclusivas, bijouterias de luxo com alta qualidade e acabamento refinado, conta com uma equipe de artesãos que confeccionam tudo a mão. Suas coleções contrastam entre cores e sobriedade, luxo e estilo folk, sempre ligados as ultimas tendências. Atendendo a todas as necessidades da mulher de atitude, bom gosto e tem o acessório como necessário na composição do seu look diário.
Vendas atacado varejo, email carolavecchietti@gmail.com 
ou 47 84330119 (Oi) e 47 88866878 (TIM). Logo logo entra no ar a loja virtual e a coleção verão eu aviso aqui pra vocês. Quer ver mais da uma passada no face CAROLINA VECCHIETTI ACESSÓRIOS.
                                                  

 

4 comentários:

Carolina Vecchietti disse...

Oi Danúbia
Obrigada pelo post, ficou lindo!!
Beijos
Carolina Vecchietti

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Quanta coisa linda hein Danúbia ?!
Adorei o blog e me instalei aqui neah ?!!! hehe...
beijos, Marina

www.blogdamarinatorres.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Dan
tb babei nas peças

lindas...
mil beijinhos
kammy

Manu Demonti... disse...

Amiga! Vamos juntas amanha sim...A Flavia vai tambem! La pelas 8h...qquer coisa me liga! 99296064
Bjoooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...