sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novidade no Blog

Gente to com a cabeça girando de tantas ideias aqui pro nosso cantinho.
A primeira é nova parceria aqui do blog. A DICA DA MAH...
Marina é Técnica em Cosmetologia e Estética e toda a sexta-feira ela vai trazer dicas de Estética, make, segredinhos de beleza. Ela é profissa to fazendo tratamento de pele com ela e vou mostra o resultado pra vocês no depois porque o antes! Acho que não vou ter coragem kkkkkkkkk.
Olha como a Mah é linda lalinhas.
Repara na pele da lalinha que luxo.




Dica de hoje: Filtro Solar
Oi meninas! Muito prazer, me chamo Marina Ramos Cordeiro, e estarei aqui toda sexta com super dicas de beleza para todas vocês! Afinal nada melhor que unir o bom gosto a beleza, seeeeempre!!! ;)
Então... inverno, friu, dias e dias de chuva.... e o FILTRO SOLAR onde fica nessa história? Hannnn?!
SIMMMM, tem que usar o filtro solar, sempre meninas! Em todas as estações do ano, de manha, de tarde e até de noite, se você tem o hábito de ficar horas e horas na frente do computador, assiste televisão muito perto da tela. USE FILTRO SOLAR. Ah, e até mesmo se o seu local de trabalho, que você passa grande parte do tempo, está cheio de lâmpadas, muito cuidado.
Os raios UVA e UVB em excesso destoem nossas fibras de colágeno e elastina, e ai a pele? CAI! Vem a flacidez, e com ela manchas, rugas, ela acaba ficando mais espessa perdendo viço e brilho .  O uso de filtro solar é uma medida simples e fundamental, não custa muito e você vai estar se prevenindo do envelhecimento precoce e câncer de pele. Não tem melhor cosmético para investir, podem acreditar!
Os fotoprotetores devem ser escolhidos de acordo com o tipo de pele:
·         Peles oleosas e com acne: Fotoprotetores oil-free em gel ou gel-  creme
·         Pele secas: Fotoprotetores com hidratantes, loções mais cremosas
·         Pele mista: Fotoprotetores hidratantes oil-free
·         Pele sensível: Fotoprotetores hipoalergênicos
E quanto ao fator de proteção não caiam na besteira de comprar 70, 100... Pois o 30 protege 96% dos raios solares, e a partir daí muda tão pouco que vale mais a pena você estar reaplicando a cada 2, 3 horas (que é o que se deve fazer).  O uso correto do FPS reduz em 85% as chances de desenvolver o câncer de pele.
O melhor investimento de beleza é com CERTEZA um bom filtro solar, FPS 30 para o dia dia esta ótimo tah?! Mas tem que ser aplicado 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol.







Cuidem-se e fiquem cada vez mais liiiindas. Um beijo enorme e até semana que vem. ;**

  

2 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

adorei a nova parceria!

gente filtro solar é vida neh?

eu sou mto esquecida
preciso tomar vergonha na cara rss

mil beijinhos
kammy

Unknown disse...

Migaaa....adorei a sua ideia da parceria, e essa matéria de qual protetor para cada tipow de pele aproveitei 100%...curti!!

Ahh vai no meu blog e curti ele...

bjs amore!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...