terça-feira, 5 de julho de 2011

Somos Nossas Próprias Estilistas.

Sim as marcas podem nos influenciar, dizendo que nesse verão a saia do momento é a plissada. Mas você é quem dita como ela vai ser usada.
Combinada com um crochê? Deixando o look mais hipongo.
 Ou com uma regata básica investido em acessórios?
 Talvez com uma blusa de renda curta deixando parte do da barriga amostra, e criando um visual ousado.
Isso mesmo hoje em dia podemos dizer que somos também nossos próprios estilistas. 
E porque não ousar ainda mais e dizer que os estilistas é que estão de olho nos fashion anônimos.  Sim, porque nunca se falou tanto de street style.
Escritórios de moda já têm na sua equipe profissional focados nesse novo segmento andando pelas ruas com sua maquina digital, observando pessoas que se destacam na multidão. 
E o numero de blogs que cresce a cada dia? Garotas com suas dicas andam ditando mais tendência do que alguns estilistas.
Personalidades do dia pra noite as blogueiras, são procuradas por algumas marcas pra dar opinião de seus produtos. O que é às vezes um marketing barato e de grandes resultados.
Nunca se viu tantas garotas antes anônimas, mas que com sua ousadia e bom gosto a fizeram sentar na primeira fila dos desfiles, contratadas por algumas pra criar linha de bolsas, acessórios... Viagens, palestras.  E o que é mais interessante vivendo disso.  Tendo isso como profissão.
Algumas pegam um pouco pesado falando mal de alguns estilistas, e personalidades. Mas nesse ponto prefiro não me aprofundar muito, pois cada um da sua opinião.                                 Ai vem aquele velho ditado quem fala o que quer às vezes ouve o que não quer? 
Sendo assim concluo que somos sim nossas próprias estilistas, e que acima de tudo antes de usar o que está na moda usamos o que nos faz sentir bem em primeiro lugar.
A roupa ou o look do dia muitas vezes, fala mais do que mil palavras mostra como estamos, como nos sentimos, qual é nossa tribo, nosso humor.
Então estilistas de plantão acredito que com a democratização da moda não somos mais escravos dela. E sim criadores de opinião, e ditadoras de sentimentos.      
Bjimmm
Danubia Janer

2 comentários:

Ju Levandoski disse...

eeeeeeeee.....
e viva as blogueiras!!!! hehehe
bjo....
ADOREI GATONA!!!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

adorei danubiaaaa

=)
super concordo, nao somos mais escravas da moda!

mil beijinhos
kammy

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...