terça-feira, 10 de maio de 2011

2° dia BFS

O segundo dia foi o que eu mais gostei.  As lojas que passaram pela passarela estavam em sintonia. Fiz amizade com blogueiras e foi muito bom ficar comentando sobre os desfiles.
  1° desfile foi loja infantil Ticket. O style estar impacável os baixinhos deram um show encantando todo o público looks bem elaborados.



































2° desfile foi o da Santa Lolla, e que santa... Desejei toda a coleção, e descobri o verdadeiro sentido da frase I LOVE SHOES and BAGS. Duvido uma mulher entrar na loja e não comprar uma peças só é uma tentação.
As estampas dos sapatos são de chorar de lindas, animal print amei, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a estampa xadrez poid poule. As bolsas então nossa. Passarela super organizada, modelos de nude fizeram toda a diferença chamando as atenções para os sapatos. A passarela também teve espaço para uma homenagem para as  mãe. Mães e filhas desfilaram usando Santa Lolla, detalhe: as filhas usavam sapatos em tamanho maior que o dos seus pézinhos. Lembrando aquela velha história de toda menina quando pequena, sair pela casa com os sapatos da mamãe. Há quem nunca fez isso? Eu fiz muito.
Em fim I LOVE SHOES and BAGS.






3° A loja MaRio trouxe uma coleção fitness, com roupas que até em mim, despertou uma vontade de ir fazer aquela maravilhosa caminhada aqui na nossa beira mar. Os cabelos das modelos lindissimos super casadinho com a proposta da loja.


Curtiram o 2 ° dia? E ainda vem o 3°.
Creditos de imagens Nigth&Cia. Minhas fotos ficaram todas tremidinhas.

2 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

adorei as fotinhas amore

mil beijinhos
kammy

Unknown disse...

As criancinhas estão muito fofas =))

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...