sexta-feira, 6 de maio de 2011

1° dia BFS Planet Girls

O desfile contou com a presença da Maria ganhadora do BBB11, que encheu a passarela de sorrisos. Muito simpatica e atenciosa, a marca tambem não fica pra tras peças lindas jaquetas biker, micro vestidos. Gostei da coleção.
Já selecionei a jaqueta biker para minha listinha de inverno.





Gostaram? hoje tem mais. Bjimm  

2 comentários:

Juliana disse...

E ai Cloro, massa esse evento, quem sabe qd tiver o shops aqui role tb algo parecido, kkkkkkkkkk,esperança....

E ai curtindo muito BC, affff nem me conte, kkkkkkkkkkk, so a praia me chegava, kkkkkkkk.

Bjaummmm

Tricotando moda disse...

Oiii flor...lindos este desfiles, queria poder assistír pessoalmente...vc está indo?

bjss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...