terça-feira, 12 de abril de 2011

Recebi a edição 05 da Melissa Plastic dreams

Nossa revista está fantastica, com o tema (TIME CODE). Conta todo o processo de criação e pesquisa das novas melissa, historias sobre o tempo, entrevistas,traz a capa a nossa eterna punk Lady Vivienne Westwood que sempre esteve a frente do tempo. Mostrando que o Punk é eterno. Lady Vivienne vem em um ensaio para melissa com a punk do momento a troublemaker Alice Dellal. Confesso que sou fã dela até meu ultimo projeto de coleção do Senai fiz sobre Alice, e pra mim foi o máximo ver que estava certa, essa garota ia estourar. Com aquela atitude, com seu cabelo raspado, cabelo que invejei mas me faltou atitude para cortar.
Sei que nem todas as leitoras tem acesso a revista já que ela não está a venda.
Vou postar aqui durante a semana coisas interessantes da melissa para que vocês também tenham o prazer de ler e entender o processo de criação.
E eu que sempre fui fã da melissa, que ja foi melissinha e que calçou meus pézinhos desde muito pequeninha. Agora depois dessa edição estou babando.

E voces amam a melissa também???
Pensando nessa tematica resolvi fazer um desafio I LOVE MELISSA.
Sei que meu blog ainda não é tão acessado assim, né mas proponho mesmo assim o desafio, vamos ver no que isso vai dar.
A idéia é a seguinte leitoras mandem pra mim fotos suas usando as melissas seja ela em qualquer tempo fotos novas antigas quando pequenas vale qualquer coisa mas tem que estar usando uma melissa.
Mandem as fotos pra meu email. danubiajanner@hotmail.com
As fotos serão aceitas até o dia 30/04/2011 vou postar as fotos aqui no blog e no dia 30 irei enviar esse link para melissa e vamos ver oque a gente consegue ganhar não é. Um mimo para sorteio, revistas da melissa não sei. Alguma coisa sempre sai.
Bjimmm Danubia Janer.
PS: O desafio está lançado a noite colocarei já as primeiras fotos.

4 comentários:

Kammy disse...

Adorei amore
vou mandar a minha com certeza hihi

mil beijinhos
kammy

Marília disse...

vou mandar minha fotinhas com certeza :D hehe

amo melissa, e tenho todas as edições da revista Plastic Dreams *-*

beijos
-
http://deliriusbeauty.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Cloro, entaum vi sua mensagem da promo sim, mas nem tenho melissa, kkkkk.

Entaum to trampando, fazendo a pós e curtindo um poko a vida, tentei fala contigo esses dias no msn, mas vc naum respondeu, tem tanta coisa pra conversa que nossa, vamos rir demais.

Bjaumm ai pra vcs.

Tricotando moda disse...

oiii florzona de maracujá....
então...acho a melissa lindaaa...se der tempo mando alguma coisaa


maior adrenalina estou sentindo...mas são tantas coisas para resolver que nem tenho tempo para pensar,,tipo..vai chegar o dia da viajem e vou dizer: Poxa! Já é hoje??
Pois é amiga, estou assim atarefada...

bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...