segunda-feira, 18 de abril de 2011

1° Garimpo de blogueiras da Fip




Recebi esse convite da Fip não é o máximo?
E ontem estive lá para garimpar o look do dia das mães, nossa foi bom de mais.
A Fip é show, muito grande, muitas lojas, nossa muita informação.
Essa semana já vou começar os post de como foram as coisas por lá. 
Mas posso adiantar meninas, que vale muito a pena dar uma passadinha em Brusque na Fip e comprar,comprar... Tem coisa mais boa que isso???
Olha posso dizer que com os R$100,00  da pra dar uma renovada nas ropitchas da mamãe, comprei varias peças. Encontrei varias coisas legais. 
Pra quem ainda não teve o prazer de conhecer a Fip é um verdadeiro shopping, com preços de atacado. 
Vocês tem que tirar um sábado e correr para lá. E fiquem tranquilas em passar o dia tem toda a infraestrutura. Praça de alimentação, estacionamento, eu encontrei até salão de beleza.   
Preciso agradecer o convite é claro,, a minha querida amiga Rose que foi minha modeleti e me acompanhou em boa parte do garimpo as blogueiras que me acolheram tão bem pois não conhecia ninguém. 
Obrigado Rose que foi minha mãe por uma manhã, queridissima Mi http://www.feminices.com/,em especial a Flavia http://flaviabucker.blogspot.com/ e Ana do http://rockndazs.blogspot.com/ que me adotaram e me levaram pra casa...
Meninas como diz a Flavia Super gostei.

2 comentários:

Thatha disse...

Eii que máximo adorei tbm queroo!

beijo beijo

Kammy disse...

amore so pra dizer que chegou meu presente, no domingo se tudo der certo, vou colocar no burguesinhas hihi
e obrigada pelo carinnho novamente
mil beijinnhos
kammy

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...