quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prosit

Hoje começa aqui em Blumenau a Maior Festa Alemã das Américas.
Muita cultura,tradição, pratos típicos  e é claro muitoCHOPP!!
Durante os 18 dias de festa, passam pelos pavilhões da PROEB mais de 1 MILHÃO de pessoas.
O Desfile na rua XV é lindo demais.
E hoje a dica do Contemporanea é o look apropriado pra curtir essa festa.
Se você tem uma roupitcha de Fritz ou de Frida perfeitooooo. Alemde entrar no clima não paga pra entrar na PROEB. Mas se está como eu que não tem.
A dica é um jeans confortável tenis e uma t-shirt básica agora oque não pode faltar na montagem desse look é a caneca de chopp é o chapéu de Fritz ou o arco de Frida.
Porque no desfile vale chegar cedo e pegar um lugarzinho bem na frente pois a distribuição de Chops corre solta.
Prestem atenção na minha fotinho momento oktober fiquei bem na frente interagi com a galera e ganhei muito CHOP.
O desfile acontece hoje as 19:30 .
Nossa já ia esquecendo do Bafão adivinha quem vai estar no Camarote da BRAHMA"patrocinadora oficial"????????
O RÔ GENTEEEE Rodrigo Santoro.





4 comentários:

Paula disse...

Ahh mas que chique que estamos!!
Aparecendo até em blog!
Woooow meu Deus que belheeeza! hahahah
Eu, como sou COMPLETAMENTE APAIXONADA pela Okotber, estava contando os dia pra a festa!
E aqui estamos nós, à beira dos 18 melhores dias do ano!
Então, que veeenha a Oktober! (:
Beijo amigaa, teu blog tá lindju! ^^

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

eu acho linda essa festa amore!!
c vc for, tira bastante foto pra gente ver
mil beijinhos
kammy!

Thaiane Bambinetti disse...

Ein Prosit! hahhaha
O blog ta lindo!
Um beijo
http://donna-chic.blogspot.com

KrIsS ReIS disse...

HAUHASUHAS OKTOBER AMO!!!

FICARAM LINDAS DE FRIDA..AFF DAM FALTA SÓ VC DE FRIDA...MULHÉ...Q INVEJA DESSE CHOPS...Hauhsauh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...